ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Semana começa ensolarada, mas chuva atinge MS a partir de terça-feira

Amanda Bogo | 07/05/2017 08:35
Céu limpo e ensolarado em Campo Grande na manhã deste domingo (Foto: Marcos Ermínio)
Céu limpo e ensolarado em Campo Grande na manhã deste domingo (Foto: Marcos Ermínio)

A semana em Mato Grosso do Sul começa com tempo claro e baixa umidade do ar. Ao decorrer do período algumas regiões terão instabilidade. A máxima esperada é de 35ºC.

O friozinho que foi registrado em alguns dias nas últimas duas semanas em Mato Grosso do Sul, em ocasião que a área sul registrou 5ºC, a menor até então, não deve ocorrer novamente.

As temperaturas que voltaram na segunda-feira (1º) ficam estabilizadas, deixando a mínima de 16ºC, enquanto a máxima chega aos 35ºC.

A segunda-feira (8) será de tempo claro. O dia estará mais seco e baixa umidade do ar próximo de 30% no período da tarde.

O dia amanhecerá com mínima de 17ºC, porém as temperaturas sobem significativamente ao decorrer do dia no centro, norte e nordeste de MS.

Na terça-feira (9) é esperada chuvas à tarde no sudoeste e no sul do Estado devido à um aprofundamento cavado que se aproxima pela área oeste, enquanto o restante terá tempo parcialmente nublado a claro. Os termômetros marcam temperaturas entre 18ºC e 35ºC.

A condição climática permanece na quarta-feira (10), porém com instabilidade nas áreas oeste e sudeste. A mínima será de 16ºC, enquanto a máxima fica nos 35ºC.

Nos siga no Google Notícias