A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

07/05/2017 08:35

Semana começa ensolarada, mas chuva atinge MS a partir de terça-feira

Amanda Bogo
Céu limpo e ensolarado em Campo Grande na manhã deste domingo (Foto: Marcos Ermínio)Céu limpo e ensolarado em Campo Grande na manhã deste domingo (Foto: Marcos Ermínio)

A semana em Mato Grosso do Sul começa com tempo claro e baixa umidade do ar. Ao decorrer do período algumas regiões terão instabilidade. A máxima esperada é de 35ºC.

O friozinho que foi registrado em alguns dias nas últimas duas semanas em Mato Grosso do Sul, em ocasião que a área sul registrou 5ºC, a menor até então, não deve ocorrer novamente.

As temperaturas que voltaram na segunda-feira (1º) ficam estabilizadas, deixando a mínima de 16ºC, enquanto a máxima chega aos 35ºC.

A segunda-feira (8) será de tempo claro. O dia estará mais seco e baixa umidade do ar próximo de 30% no período da tarde.

O dia amanhecerá com mínima de 17ºC, porém as temperaturas sobem significativamente ao decorrer do dia no centro, norte e nordeste de MS.

Na terça-feira (9) é esperada chuvas à tarde no sudoeste e no sul do Estado devido à um aprofundamento cavado que se aproxima pela área oeste, enquanto o restante terá tempo parcialmente nublado a claro. Os termômetros marcam temperaturas entre 18ºC e 35ºC.

A condição climática permanece na quarta-feira (10), porém com instabilidade nas áreas oeste e sudeste. A mínima será de 16ºC, enquanto a máxima fica nos 35ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions