ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Meio Ambiente

Domingo será quente com baixa umidade relativa do ar no Estado

Viviane Oliveira | 07/05/2017 07:00
Na Capital, o dia amanheceu com céu claro nesta manhã de domingo (Foto: Marcos Ermínio)
Na Capital, o dia amanheceu com céu claro nesta manhã de domingo (Foto: Marcos Ermínio)

O domingo em Campo Grande amanheceu com céu claro, mas previsão é de tempo parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul. O dia no Estado deve ser quente com temperatura máxima na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado com névoa úmida. A temperatura máxima na cidade deve ficar em torno dos 31ºC com umidade relativa do ar mínima em 40%. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 28ºC, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 32ºC, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba 33ºC, Porto Murtinho e Corumbá 34ºC.

A partir de hoje, o tempo fica mais aberto. Porém, o dia estará mais seco, com a presença do sol e baixa umidade relativa do ar no período da tarde. Ao amanhecer as temperaturas serão amenas, mas os termômetros se elevam à tarde, com índices de umidade de 30%, principalmente no centro, norte e nordeste de MS.

Na terça-feira e quarta-feira, o aprofundamento de um cavado no oeste do Estado provoca instabilidade e chuvas, principalmente à tarde no oeste e sudoeste. Nas demais áreas, o sol domina com pouca nebulosidade.

Nos siga no Google Notícias