A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

07/05/2017 07:00

Domingo será quente com baixa umidade relativa do ar no Estado

Viviane Oliveira
Na Capital, o dia amanheceu com céu claro nesta manhã de domingo (Foto: Marcos Ermínio) Na Capital, o dia amanheceu com céu claro nesta manhã de domingo (Foto: Marcos Ermínio)

O domingo em Campo Grande amanheceu com céu claro, mas previsão é de tempo parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul. O dia no Estado deve ser quente com temperatura máxima na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado com névoa úmida. A temperatura máxima na cidade deve ficar em torno dos 31ºC com umidade relativa do ar mínima em 40%. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 28ºC, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 32ºC, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba 33ºC, Porto Murtinho e Corumbá 34ºC.

A partir de hoje, o tempo fica mais aberto. Porém, o dia estará mais seco, com a presença do sol e baixa umidade relativa do ar no período da tarde. Ao amanhecer as temperaturas serão amenas, mas os termômetros se elevam à tarde, com índices de umidade de 30%, principalmente no centro, norte e nordeste de MS.

Na terça-feira e quarta-feira, o aprofundamento de um cavado no oeste do Estado provoca instabilidade e chuvas, principalmente à tarde no oeste e sudoeste. Nas demais áreas, o sol domina com pouca nebulosidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions