ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Semana em MS terá mínima de 5ºC, menor do ano, com previsão de geada

Amanda Bogo | 29/05/2017 15:33
Sol entre nuvens em Campo Grande nesta segunda-feira (Foto: Marina Pacheco )
Sol entre nuvens em Campo Grande nesta segunda-feira (Foto: Marina Pacheco )

A semana começou com instabilidade em Mato Grosso do Sul, mas a partir de quarta-feira (31) o céu fica limpo e uma frente fria se desloca pelo Estado, causando queda nas temperaturas. A mínima será de 5º C, menor registrada até então, além de geadas na região sudoeste. A informação é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com o instituto, a terça-feira (30) começa com sol entre nuvens, mas a nebulosidade aumenta ao decorrer do dia causando pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todas as áreas, exceto o nordeste que terá tempo parcialmente nublado.

A condição climática permanecerá na quarta-feira nas regiões oeste e sul. A frente fria se desloca na quarta e as temperaturas começam a cair, deixando a mínima em 13ºC e a máxima em 29ºC.

O frio começa a ser mais sentido na quinta-feira (1º) nas regiões centro e sul. O dia será de céu nublado a claro com névoa úmida. Os termômetros marcam temperaturas entre 8ºC e 25ºC. Na sexta-feira 

Segundo o instituto, a quinta-feira (1º) começa com máxima de 25ºC. Ao decorrer do dia as temperaturas caem, e a previsão é de que faça 8ºC a partir das 20 horas.

O frio ficará mais brando ao decorrer da madrugada de sexta-feira (2). É esperada mínima de 5ºC às 5h.

A previsão é de que ocorra geada nas cidades da região sudoeste, porém isso só será confirmado na quarta-feira com a chegada da frente fria.

Nos siga no Google Notícias