ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Semana inicia com previsão de chuvas em MS e máxima de 35ºC

Renata Volpe Haddad | 13/03/2017 06:12
Manhã parcialmente nublada em Campo Grande nesta segunda-feira (13). (Foto: André Bittar)
Manhã parcialmente nublada em Campo Grande nesta segunda-feira (13). (Foto: André Bittar)

Tem previsão de chuvas para esta segunda-feira (13) em Mato Grosso do Sul, principalmente na região Norte. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima prevista para hoje no Estado é de 35ºC.

Em Campo Grande, o dia começa parcialmente nublado e mínima de 22ºC. Ainda pela manhã, tem previsão de chuvas e o tempo não deve mudar muito durante a tarde, quando deve chover forte em pontos isolados. A máxima prevista é de 31ºC. Chuvas isoladas estão previstas durante a noite.

Na região Norte, principalmente em Coxim, a segunda-feira começa com previsão de chuvas e mínima de 21ºC. Para tarde, deve chover em áreas isoladas e a máxima atinge 32ºC.

Já em Pedro Gomes e Rio Verde, o dia começa claro e não deve chover pela manhã, mas há previsão de chuvas fortes à tarde. A máxima prevista nos municípios é de 35ºC.

Manhã com sol entre nuvens e 25ºC em Corumbá e Ladário. Deve chover fraco em pontos isolados dos municípios ainda pela manhã, mas as chuvas fortes chegam à tarde, quando a máxima chega a 32ºC. Também tem previsão de chuvas isoladas durante a noite.

Nos siga no Google Notícias