A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

15/01/2017 16:19

Semana pode começar com temporal em 20 cidades de Mato Grosso do Sul

Amanda Bogo
Cé ensolarado e coberto por nuvens em Campo Grande neste domingo (15) (Foto: Fernando Antunes)Cé ensolarado e coberto por nuvens em Campo Grande neste domingo (15) (Foto: Fernando Antunes)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), emitiu alerta de chuvas intensas com perigo potencial com início às 13 horas deste domingo (15), e duração até às 10 horas de segunda-feira (16), para 20 cidades do interior do Estado.

Conforme o alerta, há risco de queda de galhos de árvores, leves alagamentos, ventos intensos com velocidade entre 40 e 60 quilômetros por hora, chuva de até 50 milímetros por dia e risco de corte de energia elétrica.

O aviso vale para Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de MT, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.

Previsão da semana - Fortes pancadas de chuva são esperadas para Mato Grosso do Sul durante a semana que se inicia neste domingo. Os termômetros devem chegar a registrar temperatura máxima de 36ºC, informou o Inmet. 

A previsão é válida de segunda-feira, até quinta-feira (19). Conforme o Inmet, intensas pancadas de chuva são esperadas para alguns pontos do Estado, principalmente o norte e nordeste. As chances de instabilidade são menores para o sul e sudoeste.

Chuvas se intensificam em Mato Grosso do Sul na terça-feira (17), gerando acumulado significativo de precipitação sobre algumas regiões. As temperaturas irão variar entre os quatro dias. A menor será registrada na quarta-feira (18), quando os termômetros marcam 19ºC. A quinta-feira será o dia mais quente da semana, com máxima de 36ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions