A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

05/02/2017 14:25

Semana será de sol e chuva, com termômetros marcando até 35ºC

Anahi Zurutuza
Dias serão como este domingo, de céu claro, mas com possibilidade de chuva à tarde (Foto: André Bittar)Dias serão como este domingo, de céu claro, mas com possibilidade de chuva à tarde (Foto: André Bittar)

A semana será de tempo aberto, embora haja previsão de chuva e trovoadas isoladas, quase sempre à tarde e em todas as cidades de Mato Grosso do Sul. Apenas nesta segunda-feira (6) nas regiões do Pantanal, sul e sudeste do Estado as pancadas de chuva ocorrem desde cedo e serão mais intensas, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na quarta-feira (8), o céu fica nublado nos municípios do nordeste, região do bolsão. “Nas demais áreas do estado o tempo estará parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde”, informa o boletim meteorológico divulgado na tarde deste domingo (5).

Para amanhã, o Inmet prevê temperaturas oscilando entre os 20ºC e 34ºC no Estado e 22ºC e 30ºC na Capital. Já na terça-feira, os termômetros chegam aos 35ºC em Mato Grosso do Sul, mas em Campo Grande, a máxima não passa dos 31ºC.

As temperaturas seguem altas, variando entre 20ºC e 35ºC, no restante da semana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions