ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Semana será de sol forte pela manhã e chuvas de "manga" ao longo do dia

Previsão é de temperaturas marcando até 37ºC na terça-feira (14). Para a Capital, temporal deve chegar na quinta (15).

Anahi Gurgel | 11/03/2018 16:55
tarde de sol entre nuvens neste domingo, no Jardim dos Estados. (Foto: Saul Schramm)
tarde de sol entre nuvens neste domingo, no Jardim dos Estados. (Foto: Saul Schramm)

Com chuvas de "manga" e termômetros nas alturas, o tempo não deve ter muitas mudanças para Mato Grosso do Sul nesta semana que se inicia. De novidade, será um leve declínio nas temperaturas na quarta-feira (14) e um temporal previsto para Campo Grande na quinta (15). 

De acordo com boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), divulgado hoje (11), temperaturas elevadas e chuvas rápidas são esperadas para os próximos quatro dias em todo o estado, com maior concentração no oeste.

Nesta segunda-feira (12) deve chover em menor quantidade no centro e leste. Para essas áreas, a umidade começa a aumentar progressivamente a partir de terça-feira (13).

Mesmas condições, com pancadas de chuva de manga no período da tarde, devem prevalecer no centro-sul e sudeste.

De forma geral, o tempo será predominantemente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no oeste; e de claro a parcialmente nublado também com chance de chuva isolada a partir da tarde nas demais regiões.

Haverá uma discreta queda da temperatura no meio da semana, devido à formação de chuvas mais cedo. Os termômetros marcam máxima de 36º nesta segunda, 37º na terça e de 34º a partir de quarta-feira.

Para Campo Grande, as temperaturas podem atingir até 37ºC na terça-feira, sendo que há previsão de temporal para quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias