A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

11/03/2018 16:55

Semana será de sol forte pela manhã e chuvas de "manga" ao longo do dia

Previsão é de temperaturas marcando até 37ºC na terça-feira (14). Para a Capital, temporal deve chegar na quinta (15).

Anahi Gurgel
tarde de sol entre nuvens neste domingo, no Jardim dos Estados. (Foto: Saul Schramm)tarde de sol entre nuvens neste domingo, no Jardim dos Estados. (Foto: Saul Schramm)

Com chuvas de "manga" e termômetros nas alturas, o tempo não deve ter muitas mudanças para Mato Grosso do Sul nesta semana que se inicia. De novidade, será um leve declínio nas temperaturas na quarta-feira (14) e um temporal previsto para Campo Grande na quinta (15). 

De acordo com boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), divulgado hoje (11), temperaturas elevadas e chuvas rápidas são esperadas para os próximos quatro dias em todo o estado, com maior concentração no oeste.

Nesta segunda-feira (12) deve chover em menor quantidade no centro e leste. Para essas áreas, a umidade começa a aumentar progressivamente a partir de terça-feira (13).

Mesmas condições, com pancadas de chuva de manga no período da tarde, devem prevalecer no centro-sul e sudeste.

De forma geral, o tempo será predominantemente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no oeste; e de claro a parcialmente nublado também com chance de chuva isolada a partir da tarde nas demais regiões.

Haverá uma discreta queda da temperatura no meio da semana, devido à formação de chuvas mais cedo. Os termômetros marcam máxima de 36º nesta segunda, 37º na terça e de 34º a partir de quarta-feira.

Para Campo Grande, as temperaturas podem atingir até 37ºC na terça-feira, sendo que há previsão de temporal para quinta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions