ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Sensação térmica chegou aos 3°C no dia mais frio do ano em MS

Ricardo Campos Jr. | 02/06/2017 11:47
Em Sidrolândia, vizinha à Capital, a mínima foi de 10,6°C, mas a população sentia como se os termômetros estivessem marcando 4°C devido. (Foto: Direto das Ruas)
Em Sidrolândia, vizinha à Capital, a mínima foi de 10,6°C, mas a população sentia como se os termômetros estivessem marcando 4°C devido. (Foto: Direto das Ruas)

A sensação térmica em alguns municípios de Mato Grosso do Sul chegou a 3°C na manhã desta sexta-feira (1º), o dia mais frio de 2017 até o momento. Os termômetros não devem passar dos 28°C no decorrer do dia e devem voltar a cair durante a noite. Em alguns locais houve formação de neblina.

Segundo dados do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo do Estado), Campo Grande foi uma das cidades que tiveram sensação térmica abaixo da temperatura mínima.

Em Sidrolândia, vizinha à Capital, a mínima foi de 10,6°C, ao longo da manhã subiu para 17°C, mas a população sentia como se os termômetros estivessem marcando 4°C devido.

Localizada na região sul do estado, Ponta Porã teve mínima de 8,2°C registrada pelo órgão e sensação de 5°C e em Ivinhema, a menor temperatura do dia foi 9,5°C, mas a sensação foi de 3°C.

Em Corumbá, localizada na porção oeste de Mato Grosso do Sul, a população acostumada com calor intenso teve de enfrentar mínima de 14,8°C, segundo o Cemtec, com sensação térmica de 13°C. Já Três Lagoas, na região leste, teve mínima e sensação térmica semelhantes, de 11°C.

Sonora, ao norte de Mato Grosso do Sul, teve mínima registrada pelo órgão de 13,2°C com sensação térmica de 10°C.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), para este sábado (3) as temperas devem subir ligeiramente com mínima prevista de 8°C e máxima de 30°C. O dia deve amanhecer variando entre claro e parcialmente nublado com formação de névoa úmida em alguns locais.

Campo Grande, por sua vez, deve ter sábado ensolarado e noite clara, com temperaturas oscilando entre 14°C e 29°C.

Nos siga no Google Notícias