A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

05/05/2017 06:15

Sexta-feira amanhece nublada, tem previsão de chuvas e máxima de 31ºC em MS

Renata Volpe Haddad
Manhã nublada em Campo Grande e mínima de 18ºC.
(Foto: André Bittar)Manhã nublada em Campo Grande e mínima de 18ºC. (Foto: André Bittar)

A sexta-feira (5) amanhece nublada em Campo Grande, tem previsão de chuvas em todas as regiões de Mato Grosso do Sul ainda pela manhã, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima no Estado não passa de 31ºC, e o fim de semana promete ser de calor.

Manhã com nuvens carregadas, ventos e mínima de 18ºC na Capital. Há previsão de chuvas isoladas de manhã e à tarde, com máxima de 28ºC. Não tem previsão de chuvas à noite.

Na região sul e sudeste, o dia amanhece com 17ºC, tempo nublado e pancadas de chuvas em alguns locais. A previsão para hoje é chuvas isoladas à tarde em Naviraí e Itaquiraí e máxima de 27ºC. Deve chover em áreas isoladas durante a noite.

Mínima de 18ºC e com previsão de pancadas de chuvas pela manhã no norte. A temperatura sobe no decorrer do dia e deve registrar 31ºC em Jaraguari e Rio Verde.

No leste, também há registro de chuvas durante todo o dia. Por lá, a sexta-feira amanhece com 17ºC e chuvas isoladas. O clima esquenta à tarde, quando deve chover isoladamente, com máxima de 30ºC em Cassilândia e Inocência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions