ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Sexta-feira de calor, tempo abafado e previsão de chuvas em MS

Renata Volpe Haddad | 03/03/2017 06:07
Manhã de sexta-feira em Campo Grande com céu claro e mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)
Manhã de sexta-feira em Campo Grande com céu claro e mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)

A sexta-feira (3) em Mato Grosso do Sul será de calor, tempo abafado e também tem previsão de pancadas de chuvas durante a tarde, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O dia na Capital amanhece com céu parcialmente nublado e mínima de 21ºC. O clima esquenta, o sol predomina e a máxima à tarde será de 31ºC, com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas. A umidade mínima relativa do ar fica em 55% e tem previsão de chuvas isoladas à noite.

Manhã parcialmente nublada e com 23ºC nos municípios do Norte. O sol predomina à tarde e devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas em Corguinho, Rochedo e Camapuã, que terão máxima de 35ºC. A umidade mínima relativa do ar também fica em 55% e tem previsão de chuvas isoladas à noite.

A sexta-feira amanhece quente, com 25ºC no Pantanal. Em Corumbá e Porto Murtinho, durante a tarde devem ocorrer pancadas de chuvas, mas o calor não dá trégua e a máxima chega a 34ºC. Deve chover em áreas isoladas à noite.

Já no Leste do Estado, manhã com 21ºC e tempo nublado. O sol predomina à tarde em Água Clara e Ribas do Rio Pardo e a máxima atinge 31ºC. Deve chover também à tarde e tem previsão de chuvas isoladas durante a noite.

Nos siga no Google Notícias