A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

11/08/2017 06:17

Sexta-feira será de calor de 36°C e frente fria só chega no fim de semana

Priscilla Peres
Sol nascendo é indicativo de dia seco e quente. (Foto: André Bittar)Sol nascendo é indicativo de dia seco e quente. (Foto: André Bittar)

A sexta-feira (11) será mais um dia de altas temperaturas e clima seco em Mato Grosso do Sul. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de que o calor chegue aos 36°C, com alerta de névoa seca principalmente à tarde.

Ontem, Aquidauana e Coxim registraram calor de 38°C e Campo Grande de 35°C, temperaturas altíssimas apesar de ainda estarmos no Inverno. E hoje o clima deve ficar parecido, mas com uma pequena redução nas máximas.

Em Campo Grande o calor deve chegar aos 34°C, no Pantanal aos 36°C e nas regiões sul e sudoeste 32°C. A umidade relativa do ar permanece em 20%, situação de alerta em que as pessoas devem umidificar ambientes e ingerir muito líquido.

A tão esperada frente fria só deve chegar entre sábado e domingo, trazendo mais chuva do que frio. A previsão é de que as mínimas fiquem entre 15°C e 20°C, mas alivie a estiagem que já dura 60 dias em MS.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions