ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Site do Rio 2016 põe duas atrações de MS entre os 11 "lugares incríveis"

Renata Volpe Haddad | 12/05/2015 16:03
Pantanal de MS ganha destaque com título de abundante e espetacular vida selvagem.(Foto: Divulgação/Mauricio Oliveira)
Pantanal de MS ganha destaque com título de abundante e espetacular vida selvagem.(Foto: Divulgação/Mauricio Oliveira)

Pantanal e Bonito viraram destaques no site focado nos Jogos Olímpicos do Rio de 2016. o Site Hub de Atletas Olímpicos ressaltou 11 lugares do Brasil, denominados como "incríveis" e que os passeios turísticos dos lugares "vão deixar você sem fôlego".

Segundo o Governo do Estado, sobre o Pantanal, o site explica que a planície alagada tem uma "abundante e espetacular vida selvagem". Em relação a Bonito, a publicação afirma que é uma cidade para que tem espírito aventureiro, com águas cristalinas, grutas e cachoeiras incríveis.

Os outros nove destinos recomendados para os turistas são: Fernando de Noronha, Jericoacoara (Ceará), Ouro Preto, Arraia do Cabo, Parque Nacional do Iguaçu, Ilha Grande, Chapada dos Veadeiros, Praia de Pajuçara (Maceió) e Amazônia. A matéria também não esquece de fazer elogios à cidade sede, Rio de Janeiro. (http://hub.olympic.org/)

Olimpíadas As Olimpíadas de 2016 serão realizadas de 5 a 21 de agosto com a participação de 10.500 atletas de 205 países. Em 17 dias, serão disputadas 206 provas com medalhas. Os Jogos Olímpicos do Rio terão 42 esportes, incluindo duas novidades: golfe e rugby. As competições serão realizadas em 33 locais, espalhados nas quatro regiões do Rio de Janeiro (Deodoro, Maracanã, Barra e Copacabana).

Nos siga no Google Notícias