ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  02    CAMPO GRANDE 15º

Meio Ambiente

Sol aparece entre nuvens e temperaturas aumentam no decorrer do dia

A temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 32ºC com índices de baixa umidade relativa do ar

Por Viviane Oliveira | 18/05/2020 06:21
Edifício, árvores e coqueiros compõem cenário do dia amanhecendo no Bairro Itanhanguá Park, na Cidade Morena (Foto: Henrique Kawaminami)
Edifício, árvores e coqueiros compõem cenário do dia amanhecendo no Bairro Itanhanguá Park, na Cidade Morena (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia em Campo Grande amanheceu com temperatura amena e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com névoa úmida ao amanhecer no sul do Estado (nas regiões de Bela Vista Bodoquena, Dourados, Ponta Porã, Laguna Carapã). A temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 32ºC com índices de baixa umidade relativa do ar entre 30% e 90%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para a Capital, a previsão é de dia claro com névoa seca, temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 85% a 35%. Em Selvíria, Chapadão do Sul e Três Lagoas, as máximas serão de  30ºC, em Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sidrolândia, Rochedo e São Gabriel do Oeste 31ºC, em Corumbá, Ladário e Porto Murtinho 32ºC. Não há previsão de chuva em MS.

De hoje até quarta-feira (20) o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas se elevam rapidamente durante o dia. Na quinta-feira (21), uma frente fria se aproxima do sul e sudoeste (nas regiões de Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Jardim, Nioaque, Caracol), trazendo tempo nublado e pancadas de chuva para essas áreas.