ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Sol brilha forte nesta Sexta-feira Santa com calor de 36ºC, segundo o Inmet

A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa do 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira | 19/04/2019 07:00
O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande, mas não há previsão de chuva para a cidade (Foto: Mirian Machado)
O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande, mas não há previsão de chuva para a cidade (Foto: Mirian Machado)

O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande, mas previsão para esta Sexta-feira Santa no Estado é de sol com baixa umidade relativa do ar de 25% no período da tarde no sul de MS (nas regiões de Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim e Nioaque) e sudoeste (Amambai, Antônio João, Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante e Fátima do Sul).

O tempo seco traz risco de problemas respiratórios, especialmente em crianças e idosos. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa do 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Há previsão de chuva e trovoadas para as regiões de Anastácio, Aquidauana, Dois Irmão do Buriti, Miranda, Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora.

Na Capital, o dia será parcialmente nublado, temperatura máxima de 33ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 40%. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 33ºC, em Sidrolândia, Rochedo e Sonora 34ºC, em Três Lagoas, Chapadão do Sul, Costa Rica, Selvíria, Paranaíba, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 36ºC. O tempo deve mudar no domingo (21) com a aproximação de uma frente fria vinda da Argentina e do Paraguai provocando pancadas de chuva no sul do Estado no final do dia.

Nos siga no Google Notícias