A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

14/08/2017 08:01

Temperatura cai para 10 graus com forte neblina, mas calor volta à tarde

Helio de Freitas, de Dourados
Neblina cobriu a cidade de Dourados nesta segunda-feira (Foto: Helio de Freitas)Neblina cobriu a cidade de Dourados nesta segunda-feira (Foto: Helio de Freitas)

A temperatura chegou a 9,4 graus no início da manhã desta segunda-feira (14) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, um dia após voltar a chover depois de 45 dias de estiagem. Uma forte neblina cobre várias regiões da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul e os termômetros marcavam 10 graus às 7h30.

A neblina está presente nas regiões centrais e sul da cidade, principalmente nas rodovias BR-163, que liga Dourados a Caarapó, e BR-463, que liga a Ponta Porã.

Mesmo com forte nevoeiro e temperatura baixa na manhã, o calor deve voltar no período da tarde, com máxima prevista de 26 graus, segundo previsão do Inpe/Ceptec.

Após uma longa estiagem, com umidade do ar chegando a menos de 20% - em julho não choveu na cidade – Dourados teve 4,6 milímetros de chuva ontem, segundo o Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste. Nesta terça-feira deve voltar a chover na região.

Segundo o Inpe/Ceptec, a previsão é de pancadas de chuva localizadas, que poderão ser fortes e acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions