ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Temperatura segue em queda, com mínima de 14ºC na Capital

Com frio ainda mais intenso, a previsão é de que o Interior registre 9ºC

Aletheya Alves | 06/05/2021 14:45
Pessoas com agasalhos em Campo Grande durante a tarde desta quinta-feira (6). (Foto: Kísie Ainoã)
Pessoas com agasalhos em Campo Grande durante a tarde desta quinta-feira (6). (Foto: Kísie Ainoã)

Seguindo com queda nas temperaturas em Mato Grosso do Sul, Campo Grande deve registrar mínima de 14ºC nesta sexta-feira (7). Ainda mais intenso, de acordo com previsão do CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), o Interior deve chegar aos 9ºC.

Devido à chegada de uma massa de ar frio no Estado, as temperaturas começaram a diminuir já na noite de ontem. Em Campo Grande, esta quinta-feira teve mínima de 15,5ºC, enquanto Ponta Porã marcou 12,6ºC. Para amanhã, a previsão na Capital é de 14ºC como mínima e 20ºC de máxima.

Já em Amambai, é necessário se preparar ainda mais com casacos mais pesados. Conforme o CPTEC, a mínima será de 9ºC e máxima de 21ºC. Ponta Porã também segue a mesma tendência, com variação entre 10ºC e 19ºC.

Já a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica que as mínimas devem ser um pouco menos severas, mas intensas. Conforme informações do Instituto, segue em vigência até amanhã alerta sobre declínio de temperatura em Mato Grosso do Sul. A atenção é necessária devido à queda maior de 5ºC. O aviso foi emitido para 53 municípios.

Nos siga no Google Notícias