A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

11/04/2017 06:13

Temperaturas serão mais amenas nesta terça-feira em MS e há previsão de chuvas

Renata Volpe Haddad
Campo Grande amanhece com céu parcialmente nublado e mínima de 22ºC. (Foto: André Bittar)Campo Grande amanhece com céu parcialmente nublado e mínima de 22ºC. (Foto: André Bittar)

As temperaturas em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (11) serão mais amenas, devido a circulação dos ventos vindos do leste e sudeste do país, que aumentam a nebulosidade, provocando pancadas de chuvas isoladas à tarde, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Manhã nublada nesta terça-feira em Campo Grande que tem mínima de 22ºC. Deve chover à tarde e a máxima não passa de 29ºC na Capital. Também há possibilidade de chuva durante a noite.

O dia amanhece um pouco mais frio na região sul, que registra 20ºC. As chuvas só chegam à tarde em Vicentina e Caarapó e a máxima atinge 28ºC, com previsão de chuvas também à noite.

Região leste e pantanal começam a terça-feira com termômetros marcando 23ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas à tarde para Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Miranda e Aquidauana. A máxima não passa de 33ºC.

Já no norte do Estado, manhã nublada e mínima de 22ºC. Também tem previsão de chuvas à tarde em Camapuã e São Gabriel do Oeste e máxima de 34ºC.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions