A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

21/12/2016 16:36

Temperaturas sobem a partir de 6ª-feira, mas chove na véspera e no Natal

Anahi Zurutuza
Chuva na tarde desta quarta-feira na avenida Duque de Caxias (Foto: Fernando Antunes)Chuva na tarde desta quarta-feira na avenida Duque de Caxias (Foto: Fernando Antunes)

Continua chovendo em Mato Grosso do Sul até domingo (25), conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), mas a partir de sexta-feira temperaturas começam a subir. Na véspera do Natal, em Campo Grande, termômetros chegam a marcar 33ºC e no domingo, 35ºC.

“Amanhã ainda haverá muitas nuvens sobre o estado com pancadas de chuva e trovoadas típicas de verão, com maior intensidade entre à tarde e início de noite”, informou o instituto no boletim meteorológico divulgado na tarde desta quarta-feira (21).

Segundo o Inmet, “a partir da sexta-feira o calor aumenta ainda mais e as temperaturas prosseguem em elevação gradual, pelo menos até domingo”. “As pancadas de chuva ocorrem predominantemente no período vespertino e de forma mais isolada, mas isso não impede que haja instabilidades fortes onde houver chuva, que estarão mais favorecidas no centro-sul e oeste”, completou o boletim.

Para quinta e sexta-feira, meteorologistas preveem mínima de 21ºC e máxima de 32ºC para a Capital. No sábado, véspera do Natal, termômetros oscilam entre 21ºC e 33ºC e no domingo, entre 22ºC e 35ºC.

No Estado, de amanhã até o fim da semana a temperatura oscila entre 19ºC e 37ºC. No dia do Natal, termômetros chegam aos 39ºC em alguns municípios de Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions