ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Tempo instável anuncia queda de temperatura em MS

Em Campo Grande houve registro de garoa e previsão é de chuva nesta terça, principalmente à tarde

Gabriel Neris e Helio de Freitas, de Dourados | 01/06/2020 22:20
Céu nublado nesta noite na região do Jardim dos Estados, na Capital (Foto: Gabriel Neris)
Céu nublado nesta noite na região do Jardim dos Estados, na Capital (Foto: Gabriel Neris)

O tempo instável na noite desta segunda-feira (1o) em Campo Grande e também no interior do Estado anuncia a chegada de mais uma frente fria.

Em algumas regiões da Capital houve registro de chuva fraca logo no início da noite. O céu permanece nublado, indicando possibilidade de chuva durante a terça-feira, quando a temperatura ficará entre 17ºC e 22ºC.

Os termômetros na Capital registram 18ºC e assim devem seguir pela madrugada. Em Dourados, onde também registro de chuva nesta noite, a noite marca 13ºC, mesmo índice de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Chuva na noite desta segunda em Dourados (Foto: Helio de Freitas)
Chuva na noite desta segunda em Dourados (Foto: Helio de Freitas)

De acordo com o técnico em meteorologia, Natálio Abrão, a chuva não deve ser forte e ficará concentrada na região centro-norte do Estado.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a frente fria que se aproximou atuará no sul e centro do Estado, com aumento da nebulosidade e chuva, principalmente à tarde na Capital, além do declínio da temperatura. Os termômetros sobem pouco durante o dia.

O Inmet emitiu um alerta de declínio de temperatura válido até o fim da noite de terça-feira. O aviso é para os municípios da faixa que vai do noroeste ao sul do Estado.

Em Dourados, a mínima prevista na terça é de 10ºC e a máxima de 17ºC. Em Corumbá, os termômetros ficarão entre 14ºC e 20ºC. Já em Três Lagoas, a mínima prevista é de 17ºC e a máxima de 24ºC.

Nos siga no Google Notícias