ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Tempo instável continua até quarta, quando volta a esquentar no Estado

Leandro Abreu | 21/08/2016 09:16
Céu em Campo Grande neste domingo; na quarta o tempo volta a esquentar (Foto: Alcides Neto)
Céu em Campo Grande neste domingo; na quarta o tempo volta a esquentar (Foto: Alcides Neto)
Enxurrada abriu uma cratera em Naviraí. (Foto: Umberto Zum)
Enxurrada abriu uma cratera em Naviraí. (Foto: Umberto Zum)

O tempo instável, com chuva e céu nublado, deve permanecer em Mato Grosso do Sul somente até terça-feira (23), quando as temperaturas voltam a subir. A previsão é que os termômetros voltem a marcar na casa dos 30°C a partir de quarta-feira (24) e o calor volte.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), até terça-feira o céu continua encoberto e as temperaturas ficam mais amenas, sem passar dos 23°C em Campo Grande. Já na quarta, os termômetros atingem os 30°C e não há mais chance de chuva.

No interior do Estado a situação é semelhante. Não há previsão de chuva para nenhuma das regiões a partir de quarta-feira. No norte, por exemplo, as máximas chegam aos 32°C a partir de quarta-feira.

Na noite deste sábado (20), um temporal passou por várias cidade do Estado deixando um rastro de estragos. Em Dourados, as rajadas de vento chegaram a 53km/h e destelharam parte da cobertura de duas casas e derrubou uma árvore na região do Jardim Novo Horizonte.

Em Naviraí, a enxurrada abriu uma cratera no prolongamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres, por onde passa o córrego Cumadai, interditando totalmente a via, que dá acesso a dois bairros da cidade e também ao Porto Caiuá.

Nos siga no Google Notícias