ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Terça-feira amanhece com céu claro e possibilidades de chuvas isoladas

As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 20°C a 36°C

Mariana Rodrigues | 23/03/2021 06:11
Amanhecer com vista da Avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, nesta terça-feira (23). (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanhecer com vista da Avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, nesta terça-feira (23). (Foto: Henrique Kawaminami)

A previsão do tempo para esta terça-feira (23), é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas e de fraca intensidade a partir da tarde em todo o Mato Grosso do Sul.

A umidade relativa do ar tem variação estimada entre 30% a 90% no Estado ao longo do dia. Vento fraco a moderado em todo Estado com rajadas em pontos isolados, conforme informações do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Na Capital, amanheceu com poucas nuvens e a expectativa, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada à tarde.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 20°C a 36°C e na Capital a variação está estimada em 22 °C a 33°C.

Este período é considerado menos chuvoso no Estado, começando a partir de hoje com previsão de céu parcialmente nublado a claro e com baixos volumes pluviométricos. É esperado pancadas de chuvas com acumulado máximo de 20 milímetros. As regiões sul e sudoeste poderão ter chuvas mais significativas até 30 de março com acumulado de até 60 milímetros.



Nos siga no Google Notícias