ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Terça-feira tem previsão de sol com temperaturas de 34ºC em Mato Grosso do Sul

Há pouca chance de chuva em grande parte do Estado, espera-se condição de tempo firme para os próximos dias

Viviane Oliveira | 03/11/2020 06:14
Em Campo Grande, o céu amanheceu encoberto por nuvens, mas previsão é de sol para o decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminami)
Em Campo Grande, o céu amanheceu encoberto por nuvens, mas previsão é de sol para o decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia em Campo Grande amanheceu com céu encoberto por nuvens e temperatura amena com os termômetros marcando 19ºC, por volta das 6h. A previsão para o decorrer do dia na Capital é de tempo nublado com névoa úmida, temperatura máxima de 27ºC e umidade relativa do ar entre 80% a 25%.

Para o Estado, a previsão é de céu parcialmente nublado com pouca expectativa de chuva. A umidade relativa do ar deve variar entre 70% a 35% ao longo do dia. O ideal para a saúde humana é de 60%, de acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde). Há expectativa de vento fraco a moderado em todos os municípios.

Em Sete Quedas, a máxima será de 24ºC, em Bataguassu, Três Lagoas, Dourados e Ivinhema 27ºC, em Chapadão do Sul e Paranaíba 30ºC,  em Jardim 31ºC, em Sonora, Coxim, Aquidauana e Água Clara 32ºC,  em Porto Murtinho 34ºC.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), há  pouca chance de chuva em grande parte do Mato Grosso do Sul, espera-se condição de tempo firme, umidade relativa do ar mínima de 35% e gradativa elevação de temperatura no Estado chegando a 36°C. Pancadas de chuvas estão concentradas nas regiões norte (Coxim) e bolsão (Selvíria) com acumulado de até 10 milímetros.

Nos siga no Google Notícias