A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

10/02/2019 16:55

Termômetro pode chegar a 36ºC no começo da semana, prevê Inmet

Previsão de pancadas de chuva permanece em quase todas regiões do Estado

Mayara Bueno
Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, neste domingo (dia 10). (Foto: Marina Pacheco).Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, neste domingo (dia 10). (Foto: Marina Pacheco).

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros podem marcar 36ºC em algumas cidades de Mato Grosso do Sul, na segunda-feira (dia 10). Pancadas de chuva continuam também na previsão, principalmente no período da tarde.

Campo Grande pode ter céu nublado amanhã e os termômetros variam de 23ºC a 30ºC. Há possibilidade de chuva à tarde. No Pantanal sul-mato-grossense, os termômetros variam de 24ºC a 35ºC e pode cair mais chuva por lá também.

No sul, que compreende Caarapó, Dourados, Aral Moreira, o Inmet prevê máxima de 36ºC e mínima de 23ºC. Sol entre nuvens anuncia também a possibilidade de chuva.

O Instituto Nacional de Meteorologia afirma que, na terça-feira (12), a temperatura poderá sofrer “ligeiro declínio”. No dia seguinte, o tempo continua nublado com pancadas de chuva e temperatura um pouco menor, especialmente no oeste e sul do Estado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions