ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Último dia de inverno tem mudança no tempo, temperatura amena e chuva em MS

Na Capital, o céu será nublado com pancadas de chuva isolada, temperatura máxima de 26ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 40%

Por Viviane Oliveira | 21/09/2020 06:12
Amanhecer com céu cinza visto da Avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanhecer com céu cinza visto da Avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia em Campo Grande amanheceu com temperatura amena na casa dos 19ºC, por volta das 6h. A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo instável com expectativa de chuva em todas as regiões do Estado. Vento fraco a moderado em todos municípios. O último dia de inverno já registrou chuva em Jardim, Naviraí, Aral Moreira, Itaquiraí, Laguna Carapã, Ponta Porã e Anastácio.

Na Capital, o céu será nublado com pancadas de chuva isolada, temperatura máxima de 26ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 40%. Em Selvíria e Sidrolândia, a mínima será de 27ºC, em Miranda, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do oeste 28ºC, em Três Lagoas, Dourados, Ponta Porã, Coronel Sapucaia 29ºC, em Chapadão do Sul, Paranaíba, Naviraí, 30ºC, em Coxim e Aquidauana 31ºC, em Corumbá e Rio Verde de Mato Grosso 33ºC, em Sonora 36ºC.

A umidade relativa do ar está estimada entre 40 e 80% no Estado ao longo do dia. A estação mais florida do ano começa amanhã. Com Informação do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) e Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário