ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Último dia de maio registra mínima de 12ºC e há previsão de chuvas em MS

Renata Volpe Haddad | 31/05/2017 06:16
Campo Grande registra mínima de 16ºC e quarta-feira amanhece com chuvas fracas. (Foto: André Bittar)
Campo Grande registra mínima de 16ºC e quarta-feira amanhece com chuvas fracas. (Foto: André Bittar)

Esta quarta-feira (31), último dia de maio, amanhece com chuvas fracas e com mínima de 12ºC na região sul de Mato Grosso do Sul. A previsão para hoje, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é de possibilidade de chuvas de manhã e à tarde, sendo que a máxima não passa de 25ºC no Estado.

Em Campo Grande, chuvas fracas durante a madrugada e ao amanhecer e mínima de 16ºC. Tem previsão de chuvas isoladas de manhã e à tarde. A máxima é de 25ºC, mas a temperatura deve cair no fim da tarde, mantendo o céu com nevoeiro à noite.

A região sul registra a menor temperatura de hoje, 12ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas ainda pela manhã. O sol aparece ao longo do dia, mas deve chover novamente à tarde em Dourados e Ponta Porã, com mínima de 20ºC. Nevoeiro deve marcar o céu durante a noite.

Faz 16ºC nesta manhã nas regiões leste e norte, com previsão de chuvas isoladas. O sol aparece no fim do dia e no início da tarde, quando deve chover em áreas isoladas nos municípios de Paranaíba, Aparecida do Taboado, Pedro Gomes e Sonora. A máxima nas duas regiões do Estado não passa de 25ºC.

Manhã com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas no Pantanal, que registra mínima de 16ºC. O sol aparece durante a tarde e tem possibilidade de chuvas em Miranda e Bodoquena. A máxima chega a 25ºC. Céu parcialmente nublado durante a noite.

Nos siga no Google Notícias