ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 

Meio Ambiente

Último dia do verão será de calor e chuvas isoladas em MS

Meteorologia prevê chuvas localmente intensas que podem ser acompanhadas de raios e ventos

Por Ana Oshiro | 19/03/2021 06:09
Dia amanheceu com céu limpo na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)
Dia amanheceu com céu limpo na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

Nesta sexta-feira (19), último dia de verão do ano, a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica calor e chuvas isoladas, principalmente no período da tarde em todo Estado.

O céu deve permanecer claro a parcialmente nublado, de acordo com o Cemtec, as chuvas localmente intensas podem vir acompanhadas de raios e ventos. Nesta sexta as temperaturas poderão registrar mínima de 19°C e máxima de 35°C em MS.

Previsão é de chuva nesta sexta (Foto: Cemtec/MS)
Previsão é de chuva nesta sexta (Foto: Cemtec/MS)

Na Capital o dia amanheceu claro, com poucas nuvens no céu. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), ao longo do dia, e à noite, podem ocorrer trovoadas isoladas com ventos fracos. Em Campo os termômetros não devem passar dos 30ºC.

Para o primeiro fim de semana de outono, a estimativa do Cemtec indica condições de céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade para pancadas de chuvas isoladas a tarde em todo estado. Neste fim de semana as temperaturas devem permanecer elevadas com variação entre 19°C a 37°C no Estado e entre 22°C a 31°C na Capital.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário