ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Último dia do verão será de calor e chuvas isoladas em MS

Meteorologia prevê chuvas localmente intensas que podem ser acompanhadas de raios e ventos

Ana Oshiro | 19/03/2021 06:09
Dia amanheceu com céu limpo na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)
Dia amanheceu com céu limpo na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

Nesta sexta-feira (19), último dia de verão do ano, a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica calor e chuvas isoladas, principalmente no período da tarde em todo Estado.

O céu deve permanecer claro a parcialmente nublado, de acordo com o Cemtec, as chuvas localmente intensas podem vir acompanhadas de raios e ventos. Nesta sexta as temperaturas poderão registrar mínima de 19°C e máxima de 35°C em MS.

Previsão é de chuva nesta sexta (Foto: Cemtec/MS)
Previsão é de chuva nesta sexta (Foto: Cemtec/MS)

Na Capital o dia amanheceu claro, com poucas nuvens no céu. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), ao longo do dia, e à noite, podem ocorrer trovoadas isoladas com ventos fracos. Em Campo os termômetros não devem passar dos 30ºC.

Para o primeiro fim de semana de outono, a estimativa do Cemtec indica condições de céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade para pancadas de chuvas isoladas a tarde em todo estado. Neste fim de semana as temperaturas devem permanecer elevadas com variação entre 19°C a 37°C no Estado e entre 22°C a 31°C na Capital.

Nos siga no Google Notícias