A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

05/06/2019 10:30

Ventos atingem 52km, mas menor temperatura deve ser registrada amanhã

Desde segunda temperatura está em queda e na quinta-feira deve baixar para 13ºC graus

Ângela Kempfer
Palmeira na Avenida Mato Grosso mostra a força do vento hoje cedo. (Foto: Henrique Kawaminami)Palmeira na Avenida Mato Grosso mostra a força do vento hoje cedo. (Foto: Henrique Kawaminami)

Campo Grande amanheceu hoje com a água gelada nas torneiras e uma ventania que pegou desprevenido quem saiu para trabalhar cedo. No meio da manhã, o serviço de meteorologia confirmou a força do vento, anunciando a velocidade das primeiras horas: 52 quilômetros por hora. 

Durante a semana o friozinho também tem aumentado na Capital. Na segunda-feira o registro nos termômetros foi de 17ºC graus, ontem chegou aos 15.6ºC e hoje em 14.7ºC na madrugada. Mas a felicidade mesmo de quem passa a maior parte do ano sofrendo com o calor deve ocorrer amanhã, com a menor temperatura dos últimos dias, 13ºC.

No Estado - Em Mato Grosso do Sul, as menores temperaturas desta quarta-feira foram registradas em Bela Vista e Sidrolândia, na casa dos 10ºC graus.

Em Ponta Porã a manhã também foi de ventos fortes, com ventania de 51 km/hora. As mesmas cenas de poeira alta, atrapalhando a rotina nos bairros, foram registradas na região sul, em Dourados (45 km/h), Juti (44 km/h) e Sete Quedas (47 km/h) e na região do Bolsão, como Bataguassu (47 km/h), Brasilândia (40 km/h) e Selvíria (43 km/h). 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions