ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Ventos atingem 52km, mas menor temperatura deve ser registrada amanhã

Desde segunda temperatura está em queda e na quinta-feira deve baixar para 13ºC graus

Ângela Kempfer | 05/06/2019 10:30
Palmeira na Avenida Mato Grosso mostra a força do vento hoje cedo. (Foto: Henrique Kawaminami)
Palmeira na Avenida Mato Grosso mostra a força do vento hoje cedo. (Foto: Henrique Kawaminami)

Campo Grande amanheceu hoje com a água gelada nas torneiras e uma ventania que pegou desprevenido quem saiu para trabalhar cedo. No meio da manhã, o serviço de meteorologia confirmou a força do vento, anunciando a velocidade das primeiras horas: 52 quilômetros por hora. 

Durante a semana o friozinho também tem aumentado na Capital. Na segunda-feira o registro nos termômetros foi de 17ºC graus, ontem chegou aos 15.6ºC e hoje em 14.7ºC na madrugada. Mas a felicidade mesmo de quem passa a maior parte do ano sofrendo com o calor deve ocorrer amanhã, com a menor temperatura dos últimos dias, 13ºC.

No Estado - Em Mato Grosso do Sul, as menores temperaturas desta quarta-feira foram registradas em Bela Vista e Sidrolândia, na casa dos 10ºC graus.

Em Ponta Porã a manhã também foi de ventos fortes, com ventania de 51 km/hora. As mesmas cenas de poeira alta, atrapalhando a rotina nos bairros, foram registradas na região sul, em Dourados (45 km/h), Juti (44 km/h) e Sete Quedas (47 km/h) e na região do Bolsão, como Bataguassu (47 km/h), Brasilândia (40 km/h) e Selvíria (43 km/h). 

Nos siga no Google Notícias