ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Véspera de Natal será de tempo instável com chuva e trovoadas isoladas

As temperaturas começam caem um pouco a partir desta segunda-feira (24) e com maior intensidade amanhã (25)

Viviane Oliveira | 24/12/2018 06:21
O dia em Campo Grande amanheceu com céu entre poucas nuvens, mas previsão é de chuva forte em áreas isoladas (Foto: Marina Pacheco)
O dia em Campo Grande amanheceu com céu entre poucas nuvens, mas previsão é de chuva forte em áreas isoladas (Foto: Marina Pacheco)

O dia amanheceu com céu entre poucas nuvens em Campo Grande e previsão é de sol com temperaturas na casa dos 34ºC. Há possibilidade de chuva forte em pontos isolados de Campo Grande, Corguinho, Jaraguari, Rochedo, Sidrolândia e Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora.

As temperaturas começam caem um pouco a partir desta segunda-feira (24) e com maior intensidade amanhã (25). A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 45% a 90%. Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva, trovoadas isoladas e temperatura máxima de 31ºC. Pode chover forte em alguns pontos da cidade.

Em Coronel Sapucaia, Aral Moreira, Juti, Itaquiraí, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 31ºC, em Aparecida do Taboado, Nova Andradina, Costa Rica, Chapadão do Sul, Selvíria, Paranaíba e Três Lagoas 33ºC, em Sonora, Sidrolândia, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana e Miranda 34ºC.

Ontem à tarde choveu forte em Angélica (18,8 milímetros), Bela Vista (58,8 mm), Bonito (27,4 mm), Fátima do Sul (25,4 mm), Itaquiraí (30,8 mm), Juti (54,6 mm) e Nova Andradina (20,1 mm). Em Fátima do Sul, o temporal chegou acompanhado com ventos de 68,4 km/h. Também choveu em algumas regiões de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias