Após passar o Natal fora, empresário volta para casa e não encontra chow chow
Cadela Pandora sumiu no bairro Oliveira I enquanto tutor comemorava a data com a família
O empresário e gerente comercial Gustavo Muller, de 28 anos, vive momentos de angústia desde a noite de Natal. Ao retornar para casa no fim da tarde desta quinta-feira (25), ele não encontrou a cachorra Pandora, da raça chow chow, que está com ele há quatro anos. Esta foi apenas a segunda vez que tutor e cadela passaram o Natal longe um do outro.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Empresário de Campo Grande busca desesperadamente por sua cachorra Pandora, da raça Chow Chow, desaparecida desde a noite de Natal. O animal sumiu da residência no bairro Oliveira I, próximo à Academia Performance e ao Supermercado Pires. Gustavo Muller, de 28 anos, acredita que a cachorra tenha fugido por uma pequena abertura no medidor de água ou pulado o muro. O tutor oferece recompensa e mobiliza buscas nas redes sociais. Informações podem ser repassadas pelo telefone (67) 99206-6936.
Gustavo mora sozinho há pouco tempo e, há cerca de três meses, mudou-se para o bairro Oliveira I, próximo à Academia Performance e ao Supermercado Pires. Foi nessa região que a cachorra desapareceu. Ele conta que também tem um cachorro filhote, que precisou ser levado para a casa dos pais por demandar cuidados especiais.
- Leia Também
- Tatuador exibe gato morto e diz ter colocado cachorro para matar animais
- Ensinar os pets a suportarem fogos começa bem antes da véspera de Réveillon
Na véspera de Natal, no dia 24, Gustavo trabalhou normalmente e chegou em casa no fim da tarde. Segundo ele, esteve com os dois cães e saiu por volta das 19h30 para passar a data com a família, levando apenas o filhote e deixando a casa trancada, como de costume. Aquela foi a última vez que viu Pandora. De acordo com Gustavo, a casa nova tem um muro e espaço menor que a antiga, e ele acredita que isso pode ter influenciado na fuga de Pandora.
“Rodamos tudo, fomos aos terrenos ao lado, falamos com os vizinhos, mas não encontramos nada, nenhuma informação, nenhum rastro”, contou. Gustavo acredita que Pandora tenha fugido. “Eu creio que ela fugiu, porque, se fosse roubo, teriam levado coisas da casa. Vi um espacinho bem pequeno quebrado onde fica o medidor de água, então acho que ela conseguiu passar por ali ou pulou o muro”, disse.
Desde então, o empresário oferece recompensa e mobiliza uma corrente nas redes sociais, com o apoio de amigos e moradores da região. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da Pandora pode entrar em contato diretamente com Gustavo pelo telefone (67) 99206-6936.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

