ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

NOTA DE REPÚDIO AO DR. PAULO TADEU HAENDCHEN

Redação | 16/03/2012 12:40

Sinto-me mais uma vez na obrigação de utilizar a imprensa, pois na qualidade de cidadão que sou, este é o lugar para se tornar público minha indignação com os últimos acontecimentos protagonizados pelo advogado Paulo Tadeu Haendchen.

Não posso me calar diante das barbáries deflagradas pelo Dr. Paulo Tadeu Haendchen contra meus advogados, tudo numa insana tentativa de calá-los, intimidá-los, enfim, desistirem do patrocínio das minhas causas contra este profissional.

Martin Luther King disse certa vez que “o que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”, e com as palavras deste pastor americano no coração me dirijo a vocês.

Já se tornou público e notório minhas demandas contra este advogado, e as suas contra a minha pessoa. Mas daí este senhor atacar, de forma desonesta e desonrosa, meus dois advogados Sérgio Silva Muritiba e Niutom Ribeiro Chaves Júnior, não posso aceitar.

Demonstrei minha indignação contra os atos criminosos que este advogado praticou contra minha honra e meu patrimônio. Não somente ele, mas também um de seus advogados associados, o Dr. Luis Claudio Alves Pereira, conhecido no meio jurídico pela alcunha de Bito, que teve participação na retenção indevida de quantia milionária de minha propriedade. Tais fatos já estão sendo apurados na OAB/MS.

E mais uma vez o Dr. Paulo Tadeu age como de costume, utilizando de sua influência maléfica, do seu poder financeiro, ameaçando e intimidando até mesmo colegas advogados, tudo, como dito, para amedrontar, intimidar meus procuradores.

A notícia estampada ontem, 15.03.2012, no site de notícias www.midiamax.com.br comprova até aonde pode chegar este advogado, e até aonde a sua mendacidade alcançou.

Age de maneira maquiavélica, com até mesmo ameaças de morte, pois o seu receio da justiça, não somente dos homens, mas de Deus principalmente, está a caminho, e a passos largos.

Joga ao lodo, à imundície, tudo o que esperamos de um profissional do direito.

Quero deixar claro que tenho provas que o Sr. Paulo Tadeu induziu também uma então cliente de meus procuradores a representá-los junto a OAB/MS, na ingênua tentativa de criar uma situação idêntica a que ele fez comigo.

Tais provas também demonstram que essa ex cliente sequer tinha ciência do teor da representação quando da sua assinatura, desmascarando a alegação de que meu advogado ameaçou a Dr. Tatiana a produzir aquele depoimento. Dois são os testemunhos de que as representação foram artimanhas do Dr. Paulo Tadeu!

Na citada reportagem do midiamax, o Dr. Paulo Tadeu chega a afirmar que foi ele quem indicou a advogada Tatiana para advogar para a ex cliente dos meus advogados, num verdadeiro conluio para favorecer o seu cliente.

Enfim, o que se pode comprovar é que este advogado intenta representações e intimida outros a fazerem o mesmo, todas infundadas e levianas, sonhando em intimidar os meus procuradores. Tal fato jamais acontecerá, pois estes contam cada vez mais com meu total e irrestrito apoio.

Juntamente com minha com minha esposa e meus filhos irei até o fim desta batalha, dando total alicerce aos meus advogados.

Agradeço o apoio de amigos, da população em geral e de diversos advogados, até mesmo de outros Estados, que estão comigo em oração por esta batalha que hoje travo.

Advogados que nem mesmo conheço, e como dito deste e de outros Estados, têm me enviado as mais diversas e terríveis denúncias contra o Dr. Paulo Tadeu, com ramificações até mesmo no Estado de Mato Grosso.

Por todos estes motivos, venho a público para que a sociedade do meu Estado, do mais humilde ao mais abastado, saiba quem é este profissional, e rogo a Deus que tenha chegado o tempo em que a advocacia seja exercida livremente, sem qualquer tipo de intimidações, conchavos e coronelismo.

Confio na Justiça e na OAB do meu Estado, a qual clamo que não se renda ao corporativismo, assim como não foi quando aceitou a representação que propus contra este advogado.

Termino afirmando que nem eu, minha família ou meus advogados curvaremos diante de quaisquer intimidações deste advogado.

Como disse uma vez Viktor E, Frankl: “Nós, que vivemos nos campos de concentração, lembramo-nos dos homens que passavam pelas tendas confortando os outros, dando-lhes seu ultimo pedaço de pão. Podem ter sido poucos, mas são prova suficiente de que se pode tirar tudo de um homem, menos uma coisa: - a última de suas liberdades – a de escolher seu comportamento em quaisquer circunstâncias; a de escolher seu próprio caminho”.

Antonio Morais dos Santos

CPF. 003.584.601-15

 NOTA DE REPÚDIO AO DR. PAULO TADEU HAENDCHEN
Nos siga no Google Notícias