A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

11/10/2014 21:34

“A disputa agora vai ser no mano a mano”, avalia Delcídio

Eduardo Penedo e Michel Faustino

O candidato ao governo do Estado pelo PT, senador Delcídio do Amaral, disse que nesse segundo turno os candidatos vão lutar pelos votos no mano a mano. “A disputa agora vai ser no mano a mano. Agora é o momento de mostrar quem é quem. Mostrar o que cada um fez e o que poderá fazer pelo Estado”, explicou o petista durante encontro com representantes do MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul).

O petista se reuniu com membros do Ministério Público, na ASMMP (Associação Sul-mato-grossense dos Membros do Ministério Público) e em um discurso cauteloso se comprometeu com as reivindicações da classe e disse que o seu governo será igual a sua conduta baseada no dialogo. “Independente do resultado das eleições vocês sempre poderão contar comigo “, alertou.

Delcídio explicou que vai intensificar sua campanha e a partir de segunda-feira (13). “Nosso pessoal já esta indo para rua. A partir de segunda-feira teremos uma ação forte em Campo Grande e nas grandes cidades, sem descuidar do interior. Será um trabalho forte com a militância do PT e de partido aliados”, disse Delcídio.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions