A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

30/10/2013 09:52

“Aliança com PT ou PSDB não atrapalha Simone”, diz líder do PMDB

Leonardo Rocha
Deputado diz que alianças políticas não atrapalham Simone (Foto: Divulgação)Deputado diz que alianças políticas não atrapalham Simone (Foto: Divulgação)

O líder do PMDB na Assembleia, o deputado Eduardo Rocha, declarou que possíveis conversas do PMDB com o PSDB ou PT não atrapalham a indicação da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) a disputa do Senado em 2014.

“Independente de conversa com (Reinaldo) Azambuja ou até com o PT, isto não afeta nada a escolha da Simone, iremos construir a candidatura dela, assim como a busca de apoio sem pensar nos outros, é uma decisão interna do partido”, apontou ele.

Eduardo já destacou que caso o governador André Puccinelli (PMDB) não saia candidato a senador, a vaga ficará para Simone. “É a única alternativa em que o partido já decidiu pelo governador, se ele quiser, a vaga é dele”, destacou ele.

O deputado estadual Junior Mochi, presidente estadual do PMDB, disse que a indicação de Simone depende de uma articulação com Azambuja. No entanto, após conversas do líder tucano com o senador Delcídio do Amaral (PT), o peemedebista diz que não estava mais atrás de Reinaldo.

O governador André Puccinelli fez questão de dizer em agenda pública que “cederia” sua vaga a Simone e que ela poderia ter até mais sucesso no Congresso Nacional que seu pai, o ex-senador Ramez Tebet.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli quer candidato de consenso a presidência do PMDB em MS
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



governador Delcidio do amaral , vice nelsinho,senador andre ,dep federal simone,dep federal reinaldo,dep estadual paulo ratinho
 
Paulo_damião_nascimento@hot mail.com em 30/10/2013 11:46:03
Creio que nós merecemos um senador com "S" maiúsculo, dai aprovo o apoio ao nome do Juiz Federal Odilon de Oliveira ao Senado Federal. Se esses políticos tiverem bom senso deverão apoiar essa causa, pois assim o Estado estará representado nacionalmente por um nome de respeito, com moral para propor mudanças na segurança pública, um dos grandes problemas de nosso Estado e da Nação.
 
José Carlos em 30/10/2013 11:08:43
Penso, como eleitor, e para o bem de MS, que nosso Estado estará bem representado da seguinte forma:
GOVERNADOR : DELCIDIO DO AMARAL
VICE-GOVERNADOR: NELSON TRAD FILHO
SENADOR: ANDRÉ PUCCINELLI
DEPUTADO FEDERAL: REINALDO AZAMBUJA
DEPUTADA FEDERAL: SIMONE TEBET
tá bom assim...
cesar
 
cesar augusto em 30/10/2013 10:18:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions