A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/06/2014 21:48

"Decisão de ser indicada a vice foi partidária", diz vereadora Rose

Alan Diógenes
Vereadora disse que a sugestão de seu nome para vice surgiu após pesquisa que terminou hoje a tarde. (Foto: Izaias Medeiros/Câmara)Vereadora disse que a sugestão de seu nome para vice surgiu após pesquisa que terminou hoje a tarde. (Foto: Izaias Medeiros/Câmara)

A vereadora Rose Modesto (PSDB) disse na noite desta quarta-feira (25), que ficou surpresa com a declaração do presidente regional do PSD, Antônio João Hugo Rodrigues , na rede social Facebook, informando que ela tinha sido escolhida para ser a vice na candidatura do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) ao Governo do Estado. Rose afirmou que se o anúncio for oficial, a decisão "foi partidária", ou seja, entre o PSDB, PSD, DEM, PPS e SD.

De acordo com a vereadora, o PSDB juntamente com os partidos aliados realizaram uma pesquisa, que terminava hoje a tarde, que tinha como objetivo sugerir os nomes para a escolha do vice, e um deles era o dela. “O partido colocou meu nome a disposição provavelmente por ser mulher, estar ligada ao setor da educação e ter sido eleita com 11 mil votos em Campo Grande”, explicou. Rose contou que cada partido indicou um nome para a escolha do vice.

A vereadora informou ainda que não teve contato com o deputado Reinaldo Azambuja para ter a informação oficial da escolha do seu nome. Ela disse que ficou sabendo do anúncio através da imprensa e pela rede social. “Eu estava em uma reunião e não tive tempo de falar com o Reinaldo. Fiquei sabendo do anúncio pela mídia. Mas essa for uma escolha oficial, me sinto muito honrada”, finalizou.

A convenção do PSDB que oficializará as alianças e candidaturas acontece na próxima sexta-feira, dia 27 de junho, entre 15h e 19h. O PSDB deve selar alianças com três partidos, DEM, PPS e SD. O ato político-eleitoral será realizado na Avenida Marechal Deodoro, 934. Jardim Leblon, em Campo Grande.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions