A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/04/2014 18:11

Ministério Público investiga prática de nepotismo na Prefeitura de Nioaque

Josemil Arruda

A Promotoria de Justiça da Comarca de Nioaque-MS publicou edital no Diário Oficial convertendo o Procedimento Preparatório nº 021/2013 em Inquérito Civil com a finalidade de investigar pratica de “nepotismo” no município, comandado pelo prefeito Gerson Garcia Serpa (PSB) .

A finalidade do procedimento, segundo o Ministério Público Estadual (MPE), é “apurar a prática de improbidade administrativa consistente na nomeação de parentes para exercerem cargos públicos no Executivo Municipal no ano de 2013”.

No edital, já disponibilizado no Diário Oficial, embora o mesmo seja de amanhã (22), consta que a investigação foi solicitada pelo próprio Ministério Público Estadual e Lilian Facques Moura Santos Velho.

Ministério Público pode ir à Justiça contra permissão de trabalho de gandula
O Ministério Público do Trabalho poderá entrar com ação civil pública para revogar a permissão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para que criança...
Ministério Público define locais da prova para seleção de estagiários
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) definiu os locais da prova escrita do XVII Processo de Seleção de Estagiários a ser rea...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions