A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/09/2013 13:07

"Não mudarei campanha por causa de Nelsinho", diz Delcídio

Elverson Cardozo e Leonardo Rocha

O senador Delcídio do Amaral (PT) disse, nesta sexta-feira (6), que apesar da “escolha natural” do PMDB, que anunciou a pré-candidatura do ex-prefeito doe Campo Grande, Nelson Trad Filho, ao governo, a campanha dele não vai mudar. “Vou continuar pedindo votos e ao mesmo tempo, trabalhando por Mato Grosso do Sul”, afirmou.

O petista fez questão de ressaltar que uma eleição pode ser definida até no último das convenções. Ele citou o pleito em Campo Grande, quando o atual prefeito, Alcides Bernal (PP), resolveu concorrer, de última hora. "Ele só definiu na noite do último dia, podemos dizer que muita coisa ainda vai rolar".

Sobre alianças políticas, Delcídio disse que está conversando com todos os partidos. “Estou ligando para todo mundo, com o PDT, PR, PSDB e demais partidos, estou chamando para jantar, para conversar e até mandando recado", ressaltou ele. O senador ainda ponderou que apesar da articulação política, vai continuar trabalhando pelo Estado. "Fui votado para defender os interesses de Mato Grosso do Sul é a minha prioridade, se não trabalhar a população cobra", enfatizou.

 

 

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions