A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/10/2012 19:23

"O sucesso dele é meu também", diz Delcídio sobre Alcides Bernal

Senador disse que retoma ao trabalho em Brasília e que “2014 fica para depois”

Nadyenka Castro, Paula Maciulevicius e Aline dos Santos
Senador Delcídio do Amaral (PT), no TRE, em Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)Senador Delcídio do Amaral (PT), no TRE, em Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Para o senador Delcídio do Amaral (PT), um dos nomes fortes na chapa de Alcides Bernal (PP), o trabalho do prefeito eleito à frente da administração de Campo Grande vai influenciar diretamente na campanha pelo governo do Estado, em 2014. “O sucesso dele é meu também”, declarou neste domingo, no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

O senador disse que agora retoma o trabalho em Brasília e que a vitória de Bernal o ajuda na disputa pela administração de Mato Grosso do Sul daqui a dois anos. “Eu tenho que trabalhar primeiro no Senado. A vitória, ajudar, ajuda [na briga pelo Estado] mas, agora é só como senador”.

Delcídio afirma que a prioridade é o trabalho no Senado e o governo só em 2014. “Tenho muito que trabalhar até 2014. 2014 não é agora”.

No primeiro turno, o senador apoiou para prefeito da Capital o deputado federal Vander Loubet (PT). O petista não foi para o segundo turno e a legenda decidiu militar a favor de Bernal.

Delcídio apareceu ao lado de Bernal constantemente nos programas eleitorais e nas ruas.



Brincadeira esse Delcidio, virou papagaio de pirata usando a vitoria do Bernal para promover sua candidatura a governador. Nem ele ,nem o atual prefeito Nelson, parece que o povo quer o linguição de maracaju.
 
Roberto nunes em 30/10/2012 18:58:21
Discordo totalmente do apoio do Pt ao Bernal, ele não precisava desse apoio..parece que quem ganhou a prefeitura de Campo Grande foi o senador.
 
jair oliveira em 28/10/2012 21:54:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions