ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

"Se o governador escolheu Nelsinho, é o meu candidato", diz líder do PMDB

Leonardo Rocha | 14/08/2013 12:16
Líder do PMDB diz que escolha de André tem grande influência no partido (Foto: Divulgação)
Líder do PMDB diz que escolha de André tem grande influência no partido (Foto: Divulgação)

O líder do PMDB na Assembleia, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), afirmou que se o governador André Puccinelli (PMDB) escolheu o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) para concorrer ao governo estadual pelo partido, ele também será o seu candidato.

“Se o governador indicou Nelsinho, é o meu candidato também, vou seguir sua decisão e trabalhar pela campanha dele”, declarou Eduardo. O deputado que é esposo da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) argumentou que a indicação de André é “mais pesada que a mão de um elefante”.

Eduardo também voltou a mencionar que a vontade pessoal de Simone era disputar o senado federal, com a intenção de seguir a trajetória política de seu pai, o ex-senador Ramez Tebet (PMDB). “Sempre foi a vontade dela”, destacou.

Anúncio – O líder do PMDB afirmou que o anúncio oficial do partido ainda não foi decidido e que esta ação deve partir da direção estadual. “Não houve ainda um comunicado de quando que os candidatos serão apresentados”, explicou.

O governador André Puccinelli afirmou que o partido deveria ter feito este anúncio “ontem” e que “já demorou demais” para tomar esta decisão. André ainda sugeriu que o PMDB faça esta escolha amanhã durante reunião do partido na Capital.

Nos siga no Google Notícias