A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/08/2013 17:50

PMDB começa a definir futuro de Simone e Nelsinho em 2014

Bruno Chaves
Destino de Simone e Nelsinho, como candidatos em 2014, serão definidos em reunião do PMDB (Foto: Bruno Chaves)Destino de Simone e Nelsinho, como candidatos em 2014, serão definidos em reunião do PMDB (Foto: Bruno Chaves)

Os candidatos do PMDB que disputarão as eleições majoritárias de 2014 serão definidos na próxima semana. A informação é do governador André Puccinelli (PMDB), que afirmou nesta quinta-feira (1º) que se reunirá com os integrantes da legenda para definir o futuro dos nomes mais cotados: os secretários Simone Tebet e Nelson Trad Filho.

“Semana que vem, o senador [Waldemir] Moka, comigo, vai reunir os dois guris, a guria e o guri”, afirmou o chefe do Executivo Estadual sobre o futuro das candidaturas do PMDB.

O líder da legenda na Assembleia, deputado Eduardo Rocha, afirmou nesta quinta-feira que a vice-governadora e sua esposa, Simone Tebet, tem vontade de concorrer ao Senado no próximo ano. Por diversas vezes, a própria Simone relatou que pretende seguir os passos do pai, o ex-senador Ramez Tebet.

Deputados estaduais, deputados federais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores também serão convocados para a cúpula do PMDB, realizada por Puccicelli e Moka.

“Depois, por ventura, vamos ouvir os que queiram se coligar conosco”, finalizou, sobre os partidos que podem apoiar o candidato do partido ao Governo, como PPS, PSDB, PSB e PDT.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Maravilha! Mato Grosso Do Sul terá 4 grandes candidatos, que com toda certeza farão como sempre fizeram o melhor pelo seu estado e pelo seu país, anote seus nomes: Nelson Trad no governo do estado, Simone Tebet no senado, Fábio Trad na câmara federal e eu aqui, Orlando Silva na assembleia legislativa. "se é contigo é comigo também" um forte abraço a todos.
 
Orlando Silva em 12/08/2013 10:13:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions