A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/08/2013 10:45

André revela que prefere Nelsinho na disputa para governo em 2014

Jéssica Benitez e Leonardo Rocha
André revelou que votará no ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad. (Foto: Cleber Gellio)André revelou que votará no ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad. (Foto: Cleber Gellio)

Após muito mistério, o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB) revelou que votará no ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), para ser o nome que disputará sua sucessão no comando de Mato Grosso do Sul em 2014. Desde o início do ano a sigla trabalha com os nomes de Nelsinho e Simone Tebet, vice-governadora, para sair como pré-candidato ao pleito do ano que vem.

“Mas no momento eu sou só palpiteiro, a decisão final será do partido”, disse. André revelou, ainda, que tal definição deveria ter saído ontem e espera que na reunião da legenda que ocorrerá amanhã os correligionários definam de uma vez quem disputará o governo pelo PMDB em 2014. O encontro será no Sindicato Rural de Campo Grande às 14h.

Em relação à polêmica gerada nos últimos dias pela troca de farpas entre o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos, que defende coligação entre o PT e o PMDB, e Nelsinho, o governador foi categórico. “O PMDB deve cuidar do PMDB e o PT deve cuidar do PT”, concluiu deixando claro que não concorda em abrir mão de chapa pura.



Nelsinho vai voltar forte.
 
joão afonso em 14/08/2013 16:13:53
Se confirmar, esta eleição vai ser barbada para o Azambuja ou Delcidio.não precisa nem de propaganda politica e nem comprar voto com gasolina.
 
Rubens Ferreira em 14/08/2013 13:16:30
É ISSO AÍ GOVERNADOR!! CALOU A BOCA DE MUITA GENTE !
 
Alicio Mendes em 14/08/2013 13:11:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions