ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

André revela que prefere Nelsinho na disputa para governo em 2014

Jéssica Benitez e Leonardo Rocha | 14/08/2013 10:45
André revelou que votará no ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad. (Foto: Cleber Gellio)
André revelou que votará no ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad. (Foto: Cleber Gellio)

Após muito mistério, o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB) revelou que votará no ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), para ser o nome que disputará sua sucessão no comando de Mato Grosso do Sul em 2014. Desde o início do ano a sigla trabalha com os nomes de Nelsinho e Simone Tebet, vice-governadora, para sair como pré-candidato ao pleito do ano que vem.

“Mas no momento eu sou só palpiteiro, a decisão final será do partido”, disse. André revelou, ainda, que tal definição deveria ter saído ontem e espera que na reunião da legenda que ocorrerá amanhã os correligionários definam de uma vez quem disputará o governo pelo PMDB em 2014. O encontro será no Sindicato Rural de Campo Grande às 14h.

Em relação à polêmica gerada nos últimos dias pela troca de farpas entre o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos, que defende coligação entre o PT e o PMDB, e Nelsinho, o governador foi categórico. “O PMDB deve cuidar do PMDB e o PT deve cuidar do PT”, concluiu deixando claro que não concorda em abrir mão de chapa pura.

Nos siga no Google Notícias