A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

29/07/2018 10:50

"Sem imposição de cargos", Marquinhos reforça apoio a Azambuja

Prefeito de Campo Grande disse nesta manhã (29), que tendência do PSD é coligar com quem tem "competência administrativa".

Anahi Gurgel e Kleber Clajus
Prefeito Marquinhos Trad durante visita à feira de calçados neste domingo (29). (Foto: Paulo Francis)Prefeito Marquinhos Trad durante visita à feira de calçados neste domingo (29). (Foto: Paulo Francis)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), reafirmou na manhã destre domingo (29) que a tendência do partido é mesmo apoiar o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na disputa pela reeleição. “Sem negociação de cargos, nem imposição de vice, senado, muito menos suplente de senado e secretarias”, reforçou.

Durante visita à 7ª Feira de Calçados, Couros e Acessórios de Mato Grosso do Sul, no Albano Franco, Marquinhos disse o ingrediente principal para fazer a composição é a “competência administrativa” do candidato.

“Esse é o principal ponto. Não é para olhar o interesse do partido, mas sim se preocupar com competência administrativa e experiência para o comando do estado. Nesse caso, Reinaldo sai na frente”, declarou.

O prefeito pontuou ainda que, neste ano, ao que tudo indica, todos os Trad poderão dividir espaço no mesmo palanque, considerando o apoio de Nelsinho Trad (PTB), pré-candidato ao Senado na chapa de Azambuja, e Fábio Trad (PSD), pré-candidato à reeleição.

“Se o PSDB não tivesse tivesse um nome com preparo e competência, os irmãos Trad poderiam sim seguir caminhos distintos, mas não foi o que aconteceu”, disse.

Sobre a decisão do PSD nacionalmente, Marquinhos ressaltou que, se a legenda não for lançar candidatos, terá que analisar com o diretório para escolher democraticamente entre seus membros as candidaturas apresentadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions