ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

"Só o tempo irá dizer", diz Delcídio sobre aliança do PT com o PMDB

Graziela Rezende e Leonardo Rocha | 16/12/2013 10:47
Delcídio fala sobre possíveis alianças. Foto: Marcos Ermínio
Delcídio fala sobre possíveis alianças. Foto: Marcos Ermínio

Ainda repetindo a expressão política “o ônibus está vazio”, para se referir aos aliados, o senador Delcídio do Amaral disse, na manhã desta segunda-feira (16), que “só o tempo vai dizer” sobre uma possível aliança do PT com o PMDB em Mato Grosso do Sul.

“Com relação a 2014 ainda estamos sem aliados. Sei que o PMDB já tem um candidato definido e que nós estamos abertos ao dialógo, sem rejeição nenhuma a qualquer partido político. E sobre a aliança do PT com o PMDB em nosso Estado, só o tempo irá dizer”, afirma o senador.

Recentemente, em entrevista ao Campo Grande News, o pré-candidato ao Governo do Estado elogiou o governador André Puccinelli (PMDB) e a vice Simone Tebet (PMDB) e não descartou aliança com o PMDB, utilizando a mesma expressão.

Para Delcídio, “ainda tem muito tempo pela frente” e dá não para bater o martelo em torno da coligação do PT na sucessão estadual. Ele, no entanto, vem revelando sintonia com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), mas, hoje, não descartou união com o PMDB e até admitiu bom relacionamento com alguns líderes do partido.

Nos siga no Google Notícias