A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/10/2013 11:17

Em enquete, eleitor de MS prevê 2º turno entre Aécio e Dilma

Vinícius Squinelo

Para o eleitor sul-mato-grossense, o senador tucano Aécio Neves (MG) e a presidente Dilma Roussff (PT) disputariam um suposto segundo turno da eleição presidencial de 204. Pelo menos é o que aponta enquete realizada pelo Campo Grande News, entre segunda-feira passada e hoje (21).

Dos participantes da enquete, 31% afirmaram que vão votar em Aécio, contra 22% da atual presidente Dilma Rousseff (PT).

Mesmo com a filiação de Marina Silva no PSB, os campo-grandenses não se empolgaram com a candidatura do partido. Pré-candidato à presidência pelo PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos ganhou 18% dos votos dos participantes da enquete.

Outros 29% dos participantes disseram não saber em quem votar, ou que não voltaria em nenhum dos três candidatos listados.

Ibope – Pesquisa realizada pelo Ibope, no fim de setembro, apontou quadro diferente da enquete realizada pelo Campo Grande News.

Normalmente centrado em pesquisas em São Paulo, o Ibope apontou 38% de intenção de votos para a presidente Dilma Rousseff, 18% Mara Marina Silva, 11% para Aécio Neves e 4% para Eduardo Campos.

Mais uma – A partir de hoje, o Campo Grande News quer saber se você usa o cinto de segurança quando está no banco de trás do carro.

Nesta semana, dois homens morreram porque não usavam o cinto de segurança no banco de trás.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


Este é mais um estado que Aecio tem maioria das intenções de voto !!
 
Renato Souza em 22/10/2013 02:21:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions