ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

A duas semanas do segundo turno, Delcídio faz campanha em quermesse

Kleber Clajus | 12/10/2014 14:45
Candidato petista aposta na proximidade com as pessoas para conquistar votos no segundo turno (Foto: Alcides Neto)
Candidato petista aposta na proximidade com as pessoas para conquistar votos no segundo turno (Foto: Alcides Neto)

Delcídio do Amaral (PT), candidato ao governo do Estado, realizou campanha neste domingo (12) em quermesse na região do Bairro Universitário, em Campo Grande. Admitindo ser católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida, o petista pretende “andar nas ruas e falar com as pessoas”, neste segundo turno.

“Sou católico de colégio interno jesuíta, então você imagina que disso aqui eu manjo”, brincou em meio a abraços e fotos com possíveis eleitores.

O candidato também ressaltou que, nas próximas duas semanas, pretende reforçar ações na rua para assegurar “agilidade e simplicidade” ao jogo eleitoral, que se encerra nas urnas em 26 de outubro.

Além dos eventos públicos, Delcídio esclarece que sua campanha se tornará ainda mais vinculada a da presidente e candidata a reeleição Dilma Rousseff (PT) para contribuir na defesa contra os ataques no plano nacional e estadual.

“Ela fez muitas coisas, como o Lula também, e agora sem dúvida vai operar na desconstrução mostrando claramente quem é o Aécio e a gestão com problemas do PSDB. Fazer discurso de puro é rasgar a história. A Dilma vai partir para o debate de propostas, mostrando o que fizemos. Nosso negócio é com o povo.”, alfineta o candidato.

Na quermesse, o petista esteve acompanhado da vereadora Thaís Helena, do deputado estadual reeleito Cabo Almi e dos derrotados ao Senado, Ricardo Ayache, e para Assembleia Legistativa Teruel Filho, além de lideranças locais do partido.

Nos siga no Google Notícias