A duas semanas do segundo turno, Delcídio faz campanha em quermesse

Delcídio do Amaral (PT), candidato ao governo do Estado, realizou campanha neste domingo (12) em quermesse na região do Bairro Universitário, em Campo Grande. Admitindo ser católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida, o petista pretende “andar nas ruas e falar com as pessoas”, neste segundo turno.
“Sou católico de colégio interno jesuíta, então você imagina que disso aqui eu manjo”, brincou em meio a abraços e fotos com possíveis eleitores.
O candidato também ressaltou que, nas próximas duas semanas, pretende reforçar ações na rua para assegurar “agilidade e simplicidade” ao jogo eleitoral, que se encerra nas urnas em 26 de outubro.
Além dos eventos públicos, Delcídio esclarece que sua campanha se tornará ainda mais vinculada a da presidente e candidata a reeleição Dilma Rousseff (PT) para contribuir na defesa contra os ataques no plano nacional e estadual.
“Ela fez muitas coisas, como o Lula também, e agora sem dúvida vai operar na desconstrução mostrando claramente quem é o Aécio e a gestão com problemas do PSDB. Fazer discurso de puro é rasgar a história. A Dilma vai partir para o debate de propostas, mostrando o que fizemos. Nosso negócio é com o povo.”, alfineta o candidato.
Na quermesse, o petista esteve acompanhado da vereadora Thaís Helena, do deputado estadual reeleito Cabo Almi e dos derrotados ao Senado, Ricardo Ayache, e para Assembleia Legistativa Teruel Filho, além de lideranças locais do partido.