A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/06/2011 12:04

Acidente de carro em estrada de Bela Vista mata o prefeito de Antônio João

Marta Ferreira
O prefeito de Antônio João, Juneir Martinez Marques, morto em acidente nesta manhã. (Foto: Divulgação)O prefeito de Antônio João, Juneir Martinez Marques, morto em acidente nesta manhã. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Antônio João, Juneir Martinez Marques (PSDB), de 46 anos, morreu em um acidente automobilistico esta manhã, em Bela Vista.

O acidente aconteceu em uma estrada entre Antonio João e Bela Vista, a apenas 10 km da cidade. A Polícia Militar confirmou que Juneir morreu no local do acidente. O veículo onde ele estava teria capotado.

O corpo está no necrotério em Bela Vista, para os exames legistas. Não há previsão de liberação para o velório e sepultamento.

Outro acidente- Há duas semanas, o prefeito havia se envolvido em outro

acidente, quando o taxista Rosayr Ferreira Martins morreu, na MS-384.

O taxista estava em um carro Fiat Uno que colidiu com a caminhonete Hilux do prefeito, no dia 23 de maio. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo no hospital, em Antônio João.

Identificado homem morto em acidente envolvendo prefeito
O homem morto no acidente de trânsito envolvendo o prefeito de Antônio João, Juneir Marques, é Rosayr Ferreira Martins.Ele estava em um carro Fiat Un...
Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Nos amamos vc papaiii que deus te ilumine,kuide de nos. sempre como vc sempre cuidou,,!!!Ana Paula


 
Ana Paula H.Marques em 08/06/2011 03:05:53
lamentamos profundamente a morte desse nosso grande amigo "junei" como era conhecido, que Deus possa confortar sua família, principalmente sua mãe dona solange, que já teve tantas perdas em sua vida.
 
maria dila em 06/06/2011 12:53:50
É uma tragedia !! pelo que acompanho as noticias do nosso Interior, este era um bom prefeito, estava no caminho certo,a cidade de Antonio João perde um Lider, como Bela Vista tambem perdeu a uns anos atraz ,um verdadeiro lider que foi o nosso querido Geraldo Murano,dica-se de passagem, está fazendo muita falta!!.
 
vitor rojas em 06/06/2011 12:53:05
O coitado ,era um homem tão bom,honesto e acima de tudo um politico que amava cuidar do povo de antonio joão com tanto carinho.Era um cara que tirava da sua boca para dar aos menos favorecidos.Fico imaginado como é as coisas,o cara não tinha nada e hoje tem fazendas ,hilux,apartamentos em campo grande ,tudo na base de trabalhos arduos que sempre dedicou ao povo de antonio joão.Os moradores vão sentir muita falta.
 
alessandro dos santos em 06/06/2011 12:47:14
que deus conforte essa familia eu a conheci meu pai mora na mesma cidade
 
sonia lopes em 06/06/2011 10:53:00
Nossa solidariedade a familia e aos companheiros de Antonio João.
 
Paulo Roberto Burgueño em 06/06/2011 05:15:01
Ano passado minha querida Jardim perdeu seu prefeito, agora é Antonio João. Quem conheceu Antonio João antes e depois da administração do Juneir, sabe como que ele foi bom para a cidade. Antonio João hoje é outra cidade.

Antonio João perde um líder e Mato Grosso do Sul perde um grande exemplo.
 
Gustavo Siqueira em 06/06/2011 03:51:42
A todos da familia do prefeito e demais cidadãos de Antonio João, os meus sentimentos, nós de Ribas do Rio Pardo estamos consternados pela fatalidade epedimos a Deus que console cada um de voces, e em especial que Deus o dono da vida possa receber o saudoso filho em seus braços.
A todos desejo muita força e que este momento possa servir para unir mais e mais
todos os municipes.
Elza Coene
Ribas do Rio Pardo-Ms
 
Elza Coene em 06/06/2011 01:26:01
Esse acidente provocou uma perca inreparavel,pois esse cara eu cnheci quando criança.Tem um coraçao q n cabia no peito,ele sempre ajudou muito a minha familia..Tio agora q esta ai do ladinho de DEUS,continue olhando por nos obrigado por tudo vc era um cara muito especial...conforto a seus filhos e esposa q sempre te apoiou tanto...