A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

21/11/2013 14:39

Advogado de Bernal entra com novo recurso contra Comissão Processante

Zemil Rocha e Zana Zaidan
Prefeito Alcides Bernal entra agora com novo recurso para tentar evitar a cassação (Foto: arquivo)Prefeito Alcides Bernal entra agora com novo recurso para tentar evitar a cassação (Foto: arquivo)

O advogado do prefeito Alcides Bernal (PP), desembargador aposentado Jesus de Oliveira Sobrinho, entrou hoje com recurso para tentar derrubar a liminar concedida à Câmara de Campo Grande para continuidade dos trabalhos da Comissão Processante. Ele achou "injusto" que não tenha tido sorteio na turma de desembargadores para julgar o mandado de segurança impetrado pela Câmara.

Segundo ele, o desembargador Luiz Tadeu Barbosa Silva era plantonista e não tinha condições de fazer um julgamento tão rápido. "O desembargador Hildebrando demorou dois dias para dar o efeito suspensivo. Foi um exagero dar uma liminar derrubando o ato de outro desembargador".

Agora, conforme o advogado, já houve sorteio de quem vai reapreciar a questão. Será o desembargador João Maria Lós, que, porém, esta viajando e, conforme Jesus Sobrinho, a informação é de que “voltara em breve”.




O nome do advogado do Bernal é Jesus. Talvez seja esta a razão de sua contratação. Como o Bernal é evangélico sempre pensa que Jesus irá salvá-lo.
Pode até ser, mas não por este Jesus.
Este que tenta defendê-lo é um mortal como ele, e seus feitos não tem dado bons resultados.
 
VALDIR VILLA NOVA em 22/11/2013 11:03:25
Justiça seja feita!!!
 
alceu silva em 21/11/2013 15:54:09
que deus nos acuda e ampare de aqueles que se sentem donos desta terra
 
carlos hugo em 21/11/2013 15:37:40
Seria cômico!!...Se não fosse trágico.
 
Mauro da Cunha em 21/11/2013 15:31:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions