A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

10/10/2014 09:44

Aécio Neves volta a MS no dia 21 para campanha do segundo turno

Aline dos Santos e Leonardo Rocha
Aécio  visitou Dourados no mês de agosto. (Foto: Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil)Aécio visitou Dourados no mês de agosto. (Foto: Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil)

Na disputa do segundo turno para presidente, o candidato Aécio Neves (PSDB) vem a Campo Grande no dia 21 de outubro.

De acordo com o presidente regional do PSDB, deputado estadual Márcio Monteiro, a programação será definida na próxima semana. “As coordenações da campanha do Reinaldo e do Aécio vão decidir o roteiro. Se será carreata no Centro da cidade ou se vai aos bairros”, afirma.

Aécio disputa o segundo turno com a presidente Dilma Rousseff (PT), que tenta a reeleição. Ele visitou Dourados em agosto, durante o primeiro turno, e foi o candidato a presidente mais votado em Mato Grosso do Sul. Aécio Neves ficou com 41,33% e Dilma obteve 37,43% dos votos. A petista não veio o Estado durante a campanha. No âmbito nacional, Dilma terminou o primeiro turmo à frente de Aécio.

Governador – PSDB e PT também se enfrentam na disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul. Candidato tucano, Reinaldo Azambuja fará evento político com prefeitos na próxima segunda-feira.

“Na segunda de manhã, vai ter reunião dos prefeitos do PMDB, que vão ficar para o evento no fim do dia”, afirma Márcio Monteiro. O placar das eleições no primeiro turno foi Delcídio Amaral (PT) com 42,92% dos votos e Azambuja com 39,09%.

Câmara adia de novo votação da PEC que cria distritão e fundo eleitoral
Após várias tentativas de votação nesta terça-feira (22), a análise da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 77/03, que altera o sistema político-e...
Câmara aprova parcelamento de dívidas de Estados e municípios com o INSS
A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira, 22, em plenário, a medida provisória 778/2017, que permite Estados e municípios parcelarem...
Votação da PEC do fim das coligações será retomada nesta quarta-feira
A Comissão Especial da PEC 282/2016, que propõe o fim das coligações partidárias e estabelece cláusula de barreira, teve que suspender o processo de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions