ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 26º

Política

Agora é oficial: governador publica exoneração e nomeação no primeiro escalão

Para fechar a folha de pagamento, mudanças passam a valer a partir de 1º de fevereiro de 2024

Por Gabriela Couto | 31/01/2024 17:17
Rodrigo Perez (à esquerda) é nomeado como secretário de Estado de Gestão Estratégica, no lugar de Pedro Arlei Caravina (à direita) (Foto: Arquivo/Paulo Francis)
Rodrigo Perez (à esquerda) é nomeado como secretário de Estado de Gestão Estratégica, no lugar de Pedro Arlei Caravina (à direita) (Foto: Arquivo/Paulo Francis)

Conforme já anunciado pelo governador Eduardo Riedel (PSDB), o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Arlei Caravina, foi exonerado nesta quarta-feira (31) e a partir de amanhã não fará mais parte do Executivo Estadual.

A confirmação foi publicada na edição extra do DOE (Diário Oficial do Estado) de hoje. A partir de amanhã (1º), ele retorna a ser deputado estadual, função que foi eleito. As mudanças também seguem no primeiro escalão, já garantindo o fechamento da folha, com o encerramento do mês de janeiro.

Quem assume oficialmente a cadeira de Caravina é o agora nomeado Rodrigo Perez Ramos. Também foi nomeado, como secretário adjunto de Estado da Casa Civil, o suplente do deputado, João César Mattogrosso. Todas as mudanças passam a valer a partir de 1º de fevereiro.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias