A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/03/2011 14:46

Aldo Rebelo vem à Capital na 2ª para palestra sobre Código Florestal

Aline dos Santos

O deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP) fará palestra em Campo Grande na próxima segunda-feira. A partir das 20h, na Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), ele vai apresentar seu relatório que impõe uma série de mudanças no Código Florestal Brasileiro.

O relatório do deputado federal Aldo Rebelo foi aprovado no dia 6 de julho do ano passado, na Comissão Especial do Código Florestal, por 13 votos favoráveis e cinco contrários.

As entidades ruralistas defendem que o novo Código Florestal seja aprovado até 11 de junho, prazo a partir do qual os proprietários precisam ter regularizadas as áreas de reserva legal, conforme o decreto 7.029, de dezembro de 2009.

Na prática, se o Código Florestal não for aprovado, todos os produtores rurais ficarão na ilegalidade. A palestra será no mesmo dia em que será feito o lançamento oficial da Expogrande 2011, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions