A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/04/2013 10:14

Além de Chocolate, Bernal avalia outros nomes para nova secretaria

Luciana Brazil e Viviane Oliveira
Bernal diz que não houve convite formal para vereador Chocolate. (Foto:Arquivo/Rodrigo Pazinato)Bernal diz que não houve convite formal para vereador Chocolate. (Foto:Arquivo/Rodrigo Pazinato)

O prefeito Alcides Bernal (PP) confirmou na manhã de hoje que, por enquanto, não fez nenhum convite formal ao vereador Waldecy Batista (PP), o Chocolate, para assumir a Secretaria Municipal da Juventude.

Bernal disse que outros nomes ainda serão avaliados para assumir a pasta. “Conversei com o Chocolate informalmente”, declarou o prefeito, na manhã de hoje, durante a cerimônia no Comando Geral da PM (Polícia Militar).

A intenção de nomear Chocolate para a secretaria foi revelada durante discurso na abertura dos Jogos Escolares ontem à tarde. A pasta ainda não existe, mas faz parte da reforma administrativa que será feita pelo chefe do Executivo.

O vereador trabalhou durante muitos anos como “animador” no programa do deputado estadual Maurício Picarelli (PMDB). Durante campanha eleitoral, o parlamentar cumpria agenda e aparecia no horário eleitoral fantasiado.

A vaga de Chocolate na Câmara Municipal pode ficar com a ex-assessora de Bernal, a advogada Jaqueline Hildebrand Romero, que obteve 1.670 votos nas eleições do ano passado.

Bernal não revelou quem são os outros nomes avaliados para assumir a Secretaria da Juventude. 



"O vereador trabalhou durante muitos anos como “animador” no programa do deputado estadual Maurício Picarelli (PMDB). Durante campanha eleitoral, o parlamentar cumpria agenda e aparecia no horário eleitoral fantasiado". Pergunta: e isso o gabarita a ser Secretario da Juventude? Significa então q a secretaria que ainda não existe é um local de "animadores" de programa? Faça-me o favor heim... Olha o tanto de gente gabaritada com mestrado, doutorado e uma vida dentro deste âmbito para ocupar um cargo assim, q não faz parte de conchavos políticos...
 
Denise J Cesar em 23/04/2013 11:21:54
Prefeito... tenho mais competência que um animador de televisão.
Por isso que seu "governo" fica cada vez mais desacreditado.
Também sou candidato a essa vaga Sr Prefeito.
Vamos avaliar curriculum e deixar de "tentar" só fazer política.
Acordaaaaa Bernal.

Marcos Ruiz - Administrador e Pós Graduado em Gestão.
 
Marcos Ruiz em 23/04/2013 11:05:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions