ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Além de Chocolate, Bernal avalia outros nomes para nova secretaria

Luciana Brazil e Viviane Oliveira | 23/04/2013 10:14
Bernal diz que não houve convite formal para vereador Chocolate. (Foto:Arquivo/Rodrigo Pazinato)
Bernal diz que não houve convite formal para vereador Chocolate. (Foto:Arquivo/Rodrigo Pazinato)

O prefeito Alcides Bernal (PP) confirmou na manhã de hoje que, por enquanto, não fez nenhum convite formal ao vereador Waldecy Batista (PP), o Chocolate, para assumir a Secretaria Municipal da Juventude.

Bernal disse que outros nomes ainda serão avaliados para assumir a pasta. “Conversei com o Chocolate informalmente”, declarou o prefeito, na manhã de hoje, durante a cerimônia no Comando Geral da PM (Polícia Militar).

A intenção de nomear Chocolate para a secretaria foi revelada durante discurso na abertura dos Jogos Escolares ontem à tarde. A pasta ainda não existe, mas faz parte da reforma administrativa que será feita pelo chefe do Executivo.

O vereador trabalhou durante muitos anos como “animador” no programa do deputado estadual Maurício Picarelli (PMDB). Durante campanha eleitoral, o parlamentar cumpria agenda e aparecia no horário eleitoral fantasiado.

A vaga de Chocolate na Câmara Municipal pode ficar com a ex-assessora de Bernal, a advogada Jaqueline Hildebrand Romero, que obteve 1.670 votos nas eleições do ano passado.

Bernal não revelou quem são os outros nomes avaliados para assumir a Secretaria da Juventude.

Nos siga no Google Notícias