ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Política

Além de Eduardo Campos, acidente de avião fez outras 6 vítimas

Leonardo Rocha e Luciana Brazil | 13/08/2014 12:10
Morreram sete pessoas no acidente de avião, inclusive o candidato a presidência Eduardo Campos (Foto: Globo. com)
Morreram sete pessoas no acidente de avião, inclusive o candidato a presidência Eduardo Campos (Foto: Globo. com)

O acidente com o avião onde estava o candidato a presidente Eduardo Campos (PSB) caiu em uma casa ao lado de uma academia em Santos (SP), nas esquinas das ruas Vahia de ABreu e Alexandre Herculano, que fica no bairro do Boqueirão. Três imóveis foram atingidos com o acidente.

De acordo com os sites nacionais, são 7 vítimas no total. Até agora foram confirmadas as mortes de dois pilotos, do assessor de imprensa, Carlos Augusto Leal Filho (Percol), e do fotógrafo, Alessandro Severo Silva. A mulher e o filho do candidato não estavam na aeronave como se imaginava no início.

A sua vice, Marina Silva, não estava a bordo do avião, ela junto com a coordenadores de campanha de Campos seguem para Santos, para obter mais informações.

O acidente causou um grande estrondo no local, por volta das 10h. De acordo com informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), as ruas precisaram ser interditadas para os trabalhos dos bombeiros. Com o impacto 10 pessoas foram feridas. Cerca de três imóveis foram atingidos.

De acordo com a reportagem, a aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá. Quando se preparava para o pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.

Nos siga no Google Notícias