A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

13/08/2014 12:10

Além de Eduardo Campos, acidente de avião fez outras 6 vítimas

Leonardo Rocha e Luciana Brazil
Morreram sete pessoas no acidente de avião, inclusive o candidato a presidência Eduardo Campos (Foto: Globo. com)Morreram sete pessoas no acidente de avião, inclusive o candidato a presidência Eduardo Campos (Foto: Globo. com)

O acidente com o avião onde estava o candidato a presidente Eduardo Campos (PSB) caiu em uma casa ao lado de uma academia em Santos (SP), nas esquinas das ruas Vahia de ABreu e Alexandre Herculano, que fica no bairro do Boqueirão. Três imóveis foram atingidos com o acidente.

De acordo com os sites nacionais, são 7 vítimas no total. Até agora foram confirmadas as mortes de dois pilotos, do assessor de imprensa, Carlos Augusto Leal Filho (Percol), e do fotógrafo, Alessandro Severo Silva. A mulher e o filho do candidato não estavam na aeronave como se imaginava no início. 

A sua vice, Marina Silva, não estava a bordo do avião, ela junto com a coordenadores de campanha de Campos seguem para Santos, para obter mais informações.

O acidente causou um grande estrondo no local, por volta das 10h. De acordo com informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), as ruas precisaram ser interditadas para os trabalhos dos bombeiros. Com o impacto 10 pessoas foram feridas. Cerca de três imóveis foram atingidos.

De acordo com a reportagem, a aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá. Quando se preparava para o pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions